Como usar saia de couro!

Minissaia de couro, saia mídi, saia-lápis… não importa o comprimento, a saia de couro já virou um clássico do guarda-roupas. Separamos 5 formas diferentes de combinar a sua peça-chave para diferentes ocasiões — e gostos! Afinal, somos únicas.

Saia de couro com couro

De aparência sofisticada, a saia de couro enriquece qualquer produção. Neste caso, a Dani fez um bloco de cores misturando o modelo em “A” na cor azul com a blusa verde. A jaqueta de couro e a bota pretas conferem um ar mais fino para o visual, perfeito para passear durante um final-de-semana.

Saia de couro no look esportivo

Serááá que dá? Dá sim senhora! Todo o segredo é por conta de equilibrar as proporções. Por exemplo, com a saia de couro modelo “A” você pode colocar um moletom para dentro da saia — pelo menos a frente — para acinturar o look. Como a peça é larga, para fora ela deixaria o look muuuito amplo. Um tênis estiloso dá o toque athleisure para o visual. Para experimentar já!

Gostou do look? Esse moletom é da LIVE!
e a saia de couro da Zara.

Saia de couro na festa

Que tal aproveitar o brilho e textura do material que imita couro para arrasar na happy hour, aniversário ou balada? A saia de couro é item chave para montar looks poderosos com salto-alto e blusas de visuais finos, como camisas de alfaiataria, renda ou seda, ou de modelagens mais recortadas, como cropped, body ou decotes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s